A Maria Júlia Moda Circular e Arte, é um brechó feminino de compra e venda de produtos de marca seminovos, que tem como propósito dar um novo ciclo de vida as peças usadas, reduzindo assim os impactos ambientais da moda.

 

Nossos produtos são autênticos e em bom estado de conservação!

NOVO ESPAÇO: MARIA JÚLIA MODA CIRCULAR E ARTE

O ano de  2022 começou ainda mais desafiador!


CRESCIMENTO E MUDANÇA resumem essa nova jornada que estávamos construindo, mas para isso precisávamos de uma marca ainda mais forte, moderna e que nos representasse. E, foi assim que apresentamos oficialmente a nossa nova marca em 14 de março de 2022.

E, no dia 25 de março, reinauguramos a nossa nova loja, mais moderna, aconchegante e com uma nova proposta:

Maria Júlia Moda Circular e Arte. 

Maria-Julia-Carrossel-01
Maria-Julia-Carrossel-02
Maria-Julia-Carrossel-03
Maria-Julia-Carrossel-04

Loja física

Rua Caramuru, 646 - Centro - Pato Branco/PR

NOSSA PRIMEIRA LOJA FÍSICA

A nossa primeira loja física foi aberta em setembro de 2020. Na época trabalhávamos com peças femininas (adulta) e infantis, mas com o passar do tempo e a limitação  de espaço, optamos por trabalhar somente com peças femininas. E aí, começamos a traçar novas estratégias e graças ao apoio de nossas fornecedora e clientes, conseguimos crescer rapidamente. Em 2021, já sonhávamos com um novo espaço, mais amplo e aconchegante. 

NOSSA HISTÓRIA

A maternidade transforma e isso não é um clichê. No nosso caso, mostrou como a emoção pode conduzir cada gesto, cada escolha, por mais trivial que um instante possa parecer. Aprendemos que instantes constroem memórias e, quando se é mãe, o desejo de fazer com que tudo permaneça “para sempre” – inclusive a infância – é algo que nos acompanha todos os dias.

"Depois que a Maria Julia nasceu, comecei a ver o mundo e as pessoas de um jeito diferente: com os olhos de mãe. Eis uma nova Luciana, que hoje entende como as memórias são únicas; o que de mais valioso podemos guardar dos nossos filhos. Guardar, mesmo? Explico, com uma nova pergunta: se lembranças viram histórias, são feitas de sentimentos e amor, então, por que não podem ser compartilhadas?"

Como resposta, nasceu o Brechó Maria Júlia, muito mais do que uma alternativa para venda de roupas infantis: um propósito, que tem como objetivo unir mães, pais e filhos para que o sentimento de carinho, que cada peça um dia representou, possa estar nos momentos felizes de outras famílias.

O que eu busco é muito mais do que desapego. É, justamente, a união possível pelo afeto, para que as peças que um dia estiveram presentes na história da minha filha, ou o carinho de uma pessoa especial que nos presenteou, estejam na vida de outras crianças.

Não deixar carinho e afeto “guardados”, também é aceitar que as lembranças dos nossos filhos não voltarão no tempo e, sobretudo, compreender que se algo ainda é muito bonito e fez parte da vida e do crescimento do meu filho, eu posso, sim, passar adiante.

Precisamos desapegar para, finalmente, compartilhar – isso com as roupas, mas, também, quando falamos em amor. Por isso, no primeiro momento, o brechó possuiu roupas da Maria Júlia, na sequência recebeu peças de outras crianças – nosso principal propósito. E, atualmente as mamães também entraram na onda do desapego e agora vendem as suas peças conosco. 

A Maria Júlia, um brechó para você desapegar de roupas, calçados, bolsas e acessórios femininos que um dia você amou, mas que não usa mais. Aqui, você pode comprar peças seminovas com os melhores preços.

A Maria Júlia é assim: Amor de mãe, pra mãe.