COMO VENDER

Você possui algo que um dia você amou, mas que não usa mais? 

Desapegue! 

Deixe que a gente venda para você!
É muito fácil.

Para dar início ao compartilhamento das peças vamos esclarecer alguns dúvidas.

As nossas peças são todas consignadas. Não compramos!

Se você é de Pato Branco ou Região, o processo de venda é super simples:

Entre em contato conosco através do  e-mail: contato@mariajuliabrecho.com ou pelo WhatsApp (46) 98822-0441. Você também pode enviar fotos das peças que deseja vender ( no mínimo 10 peças), juntamente com a descrição e tamanho (se houver algum documento que comprove a autenticidade do seu produto, anexe-o juntamente com as fotos).

Após o contato e envio das informações, faremos uma triagem para saber se o seu produto é compatível com o perfil de venda do site MARIA JÚLIA e com o perfil de nossos clientes.

Em seguida entraremos em contato, com detalhes da venda e agendamento da avaliação presencial . Havendo entendimento entre as partes, será ativado o anúncio e a exposição do produto.

Nós analisamos as condições e a autenticidade do produto e em seguida disponibilizará ao site e a loja física para venda. 

As peças ficam disponíveis para venda pelo período mínimo de 180 dias. Após esse prazo pode ser feito o cancelamento da venda por parte da fornecedora, comunicando via e-mail ou whatsapp à MARIA JÚLIA. Caso a fornecedora desista da venda das peças antes do termino do período mínimo (6 meses), será cobrado uma taxa  no valor de R$100,00, de retirada.

Ah! Detalhe importante: nós só aceitamos peças limpas, em bom, ótimo e excelente estado de conservação, combinado? Nós classificamos as peças da seguinte forma: 

Estado Bom: onde o produto está em bom estado, bastante usado, mas contém desgates ou imperfeições;

Estado Ótimo: onde o produto está em perfeito estado, usado, podendo conter pequenos desgastes ou pequenas imperfeições que não comprometa seu uso;

Estado Excelente: onde o produto é novo, sem uso e na embalagem original. Ou onde o produto está em perfeito estado e com pouco uso.

A fornecedora/vendedora recebe a comissão de 60% para bolsas e acessórios com certificado de autenticidade (peças de grife/marcas definidas pelo brechó)  e 40%  para roupas, calçados, bolsas e acessórios gerais.

As curadorias são feitas de acordo com as estações do ano: de agosto à fevereiro, garimpamos peças de verão e os lookinhos de outono e inverno nos meses de abril à junho. As peças esporte fino e social no momento não estamos recebendo.